As consultas são realizadas por uma equipe interdisciplinar, composta por profissionais com postura ética e humanizada.

Como marcar uma consulta?

Dias/Horário:

Segunda à Sexta-Feira – das 7h00 às 16h00

Telefone:
+55 (19) 3749-9700 – Opção 1 (agendamento de consulta)

Whatsapp

(19) 98955 9967

E-mail:
[email protected]

Documentos a serem apresentados

  1. Cópia de uma conta de Água ou Luz.
  2. Encaminhamento médico do Sistema Único de Saúde (SUS) e se tiver alguma documentação como RX, Tomografias ou relatório médico.
  3. Endereço completo com CEP e um telefone para recado mais próximo da residência.
  4. Paciente menor de idade, cópia da certidão de nascimento e cópia do RG, CIC do pai ou da mãe. Se for adulto, cópia do RG, CIC.
  5. Cartão do SUS

Importante

1. No dia da consulta o paciente passa o dia todo no hospital. Por isso, o paciente deverá trazer sua alimentação de casa. O hospital não fornece alimentação.

2. Se o paciente for menor de idade, deverá estar acompanhado pelos pais.

3. A falta de apresentação dos documentos solicitados acima acarretará no cancelamento da consulta.

4. É obrigatória a presença de um acompanhante da família para pacientes maiores de 60 anos.