TRATAMENTOS

CONSULTAS

INSTALAÇÕES

ESPECIALIDADES

EDUCAÇÃO

PESQUISA



Notícias Sobrapar

Hospital Sobrapar inicia nova etapa da campanha "Momento Selfie"


A campanha "Momento Selfie SOBRAPAR" entra em uma nova etapa após o encerramento do período de ligações para os números 0500.

A campanha “Momento Selfie Sobrapar” entra em uma nova etapa após o encerramento do período de ligações para os números 0500. Com os recursos arrecadados durante o período de 1 a 30 de agosto serão realizadas 20 cirurgias de média e alta complexidade em pacientes com anomalias craniofaciais. Além de mobilizar a comunidade, por meio de anúncios em emissoras de TV, jornais, revistas, rádios e internet, para conhecer melhor o trabalho do hospital, a campanha 0500 permitiu ampla divulgação junto às empresas. “Aproveitaremos essa ampla exposição sobre nossas atividades para prosseguir com a campanha “Momento Selfie Sobrapar”, por meio de doações pelo www.sobrapar.org.br, além da realização de atividades de mobilização de funcionários em empresas parceiras”, explica a presidente do hospital, Vera Lúcia Raposo do Amaral. Criada pela agência Solo Propaganda, a campanha contempla vts de 30 segundos para TVs, spots para rádio, peças para veiculação em mídias impressa e digital que continuarão a ser veiculados. A produtora Studio Eletrônico fez os vts e spots e o fotógrafo Giancarlo Giannelli as fotos usadas na campanha. Crianças pacientes do Hospital SOBRAPAR e seus familiares participaram da gravação do comercial de TV e as fotos. 

Com 36 anos de existência, mais de 300 mil atendimentos e 18 mil cirurgias realizadas, o Hospital SOBRAPAR Crânio e Face, instituição privada, filantrópica, é referência no país no tratamento de crianças e adultos com deformidades craniofaciais congênitas ou adquiridas, como seqüelas de tumores, queimaduras e traumas (causados por acidentes, agressão física, armas de fogo, entre outras). Entre as deformidades congênitas mais comuns está a fissura lábio palatina, que afeta 1 bebê a cada 650 nascidos vivos e que exige cerca de 18 anos de tratamento interdisciplinar com cirurgiões plásticos, fonoaudiólogos, ortodontistas e psicólogos, entre outros profissionais da instituição.

O hospital realiza, anualmente, cerca de 20 mil atendimentos ambulatoriais e 1100 cirurgias de média e alta complexidade em pacientes de todo o país. Conta com equipe multidisciplinar que visa à reabilitação global do paciente e sua reintegração à sociedade como cidadão ativo e participativo. Os recursos são provenientes do SUS – Sistema Único de Saúde que é responsável por, aproximadamente, 60% do orçamento e os outros 40% são compostos por parcerias com fundações e doações de pessoas físicas e jurídicas, além do Bazar permanente.

O Hospital Sobrapar agradece a todos os participantes da campanha 0500: 

APOIADORES – CRIAÇÃO E PRODUÇÃO
Studio Eletrônico
Solo Propaganda
Giancarlo Giannelli
MSG Áudio Design
Ronaldo Fagundes
Dálcio Machado
Arnaldo Amazonas

APOIADORES – DIVULGAÇÃO TVs:
BAND
EPTV
REDE FAMÍLIA
REDE SÉCULO 21
TVB/RECORD
TV CÂMARA

RÁDIO:
BRASIL CAMPINAS
BAND NEWS
CBN CAMPINAS
CENTRAL AM 
BANDEIRANTES
EDUCATIVA
EDUCADORA
NOVA BRASIL FM 

MÍDIA IMPRESSA:  JORNAL CORREIO POPULAR  JORNAL DO CASTELO  REVISTA SINTONIA  REVISTA MAIS REGIONAL  JORNAL INTEGRAÇÃO

INTERNET:  ABSOLUTA  CBN  G1.com/EPTV  MISTURA FINA  RAC  VIP VIRTUAL  VIRACOPOS


Fonte:
HOSPITAL SOBRAPAR CRÂNIO E FACE
Hospital Sobrapar  •  2009 Av. Adolpho Lutz, 100 - Cidade Universitária - CP 6028 - 13083-880 - Campinas - SP - Brasil  •  Fone: +55 (19) 3749-9700
Estratégia1