TRATAMENTOS

CONSULTAS

INSTALAÇÕES

ESPECIALIDADES

EDUCAÇÃO

PESQUISA



Notícias Sobrapar

Hospital Sobrapar Crânio e Face inicia campanha publicitária


Personalidades e anônimos apóiam nova campanha na mídia em prol do aumento do número de cirurgias de grande porte

Personalidades e anônimos apóiam nova campanha na mídia em prol do aumento do número de cirurgias de grande porte
Fernando Scherer – o Xuxa – um dos grandes nomes da natação do Brasil, Vanderlei Cordeiro de Lima, principal maratonista brasileiro, o repórter do CQC Felipe Andreoli, a atriz Sheila Mello, as apresentadoras Raphaella Brites e Keila Lima e o grupo de percussão corporal Barbatuques, são as estrelas da nova campanha publicitária em prol do Hospital Sobrapar Crânio e Face, que será veiculada pela mídia entre 1º e 30 de outubro.
A campanha, sob o tema “Sobrapar, um hospital 100% coração”, busca arrecadar recursos para ampliar o número de cirurgias de grande porte feitas na instituição. Vários anônimos de Campinas, apoiadores do trabalho e da causa do hospital, também participam da campanha veiculada em dezenas de veículos de comunicação que cederam espaço gratuitamente (veja lista abaixo).
Dois números de telefones serão usados durante a campanha: 0500 123 0010 para doar R$ 10 e 0500 123 0020 para doar R$ 20. Outros valores podem ser doados pelo site www.sobrapar.org.br
Realizada pela agência DMC, com o apoio da produtora de vídeos Black Maria e do fotógrafo Giancarlo Giannelli, e contando com a solidariedade de diversos outros fornecedores, a campanha traz um coração como ícone e convida as pessoas a participarem da causa do Hospital Sobrapar – devolver uma condição de normalidade aos pacientes com anomalias faciais, integrando-os à sociedade e oferecendo melhor qualidade de vida.
“Conviver com uma deformidade craniofacial pode ser difícil para a criança e sua família, já que a sociedade às vezes é extremamente cruel com seus diferentes. Ao realizar uma cirurgia reparadora, possibilitamos um ganho importante na auto-estima, desenvolvimento positivo na escola, entre os pares e, futuramente, nas oportunidades de trabalho”, explica a presidente do Hospital Sobrapar, vera Lúcia Raposo do Amaral.
No ano passado, o Hospital Sobrapar Crânio e Face realizou cerca de 1.200 cirurgias – de fissuras labiopalatinas a grandes deformidades de crânio – e 20.694 atendimentos ambulatoriais. Em relação ao ano anterior, houve um incremento nos atendimentos ambulatoriais (18.100) e ocorreu maior número de cirurgias de grande porte, chegando a 42, entre elas, as intracranianas, que equivalem, em média, a seis cirurgias de médio porte. “Nosso atendimento ético e humanizado a cada criança portadora de deformidade craniofacial dá às famílias a esperança de que estarão amparadas do nascimento à fase adulta por cerca de 20 anos, tempo médio do tratamento do paciente portador de lábio leporino e outras deformidades craniofaciais”, esclarece a presidente do hospital.

Clique para ver reportagem + vídeo da campanha:
http://www.rac.com.br/multimidia/3755/Video/sobrapar-lanca-campanha-com-celebridades


Fonte:
Hospital SOBRAPAR
Hospital Sobrapar  •  2009 Av. Adolpho Lutz, 100 - Cidade Universitária - CP 6028 - 13083-880 - Campinas - SP - Brasil  •  Fone: +55 (19) 3749-9700
Estratégia1