TRATAMENTOS

CONSULTAS

INSTALAÇÕES

ESPECIALIDADES

EDUCAÇÃO

PESQUISA



Notícias Sobrapar

Sandy participa de campanha em prol do Hospital Sobrapar - Crânio e Face


Campanha publicitária "Doe novos sorrisos" conta com a solidariedade da cantora para arrecadar recursos necessários à continuidade das cirurgias de grande porte; veiculação acontecerá entre 1º. e 30 de maio

O Hospital Sobrapar – Crânio e Face, de Campinas/SP, instituição referência no país para o tratamento de deformidades craniofaciais, ganhou um importante apoio em sua primeira grande campanha de arrecadação de recursos para realização de cirurgias de grande porte, que será veiculada na mídia entre os dias 1º e 30 de maio. A cantora Sandy, também de Campinas, apóia a causa do hospital e gravou um VT onde pede a colaboração de todos para a continuidade das grandes cirurgias.
O comercial foi gravado na produtora Studio Eletrônico, onde Sandy chegou acompanhada de sua mãe, Noely Lima. “Essa é uma causa de todos e para mim é uma honra poder representá-la”, diz Sandy. Simpática, carinhosa e educada, Sandy cumprimentou cada uma das pessoas no local. No camarim, cuidadosa com o visual, mostrou roupas e acessórios que escolheu para a gravação. Optou por uma blusa verde e, com o cabelo e a maquiagem já feitos, iniciou a gravação.
Sandy não revelou qualquer dificuldade em estúdio. Repassou a fala, conferiu no monitor as cenas gravadas e repetiu o necessário. Com ternura na voz ao se referir ao apoio que dá à causa do hospital, pediu que todos ajudem a instituição. Em pouco mais de 20 minutos, o trabalho foi concluído. Diante do monitor de TV com Mario Palermo Filho, diretor da Studio Eletrônico, Noely e a presidente do Hospital Sobrapar, Vera Raposo do Amaral, Sandy reviu cada uma das cenas e, ao final, todos concordaram que o resultado foi excelente.
O trabalho foi realizado no final do ano passado e só será veiculado em maio em razão do trâmite exigido para garantir as doações junto a todas as operadoras de telefonia.

Hospital único

O Hospital Sobrapar é uma instituição única no Brasil, formada por uma equipe interdisciplinar que busca não apenas corrigir os defeitos de crânio e face com cirurgias, mas também integrar o indivíduo na sociedade. Eleito no ano passado pelo SUS como um dos melhores do Estado de São Paulo, o hospital soma mais de 200 mil atendimentos a pacientes desde a sua fundação em Campinas/SP, em 1979; somente no ano passado foram realizadas 1200 cirurgias e mais de 18 mil consultas.
Aos 30 anos de atividades, o hospital sempre estimula parcerias com empresas e Pessoas Físicas e busca doações para garantir a continuidade dos serviços. “Para que as doações ocorram, as pessoas devem se interessar pelo problema. Quando se fala em anomalia facial, há ainda muito desconhecimento e a melhor maneira de criar vínculos com doadores é sempre através da informação clara sobre as doenças e as deformidades que tratamos”, esclarece a presidente do hospital, Vera Raposo do Amaral.


Campanha “Doe novos Sorrisos para o Hospital Sobrapar”
Ligue:
0500 3749 005 para doar 5 reais
0500 3749 015 para doar 15 reais
0500 3749 030 para doar 30 reais”
Ou acesse www.sobrapar.org.br para doar outras quantias


Veiculação gratuita a partir de 1º. de maio:


EPTV Campinas e EPTV.com
TVB
TV Band
TV Século XXI
Rede Família
TV Cultura (SP)
CBN Campinas e portal CBN
Radio Bandeirantes
Radio Band News
Radio Cultura (SP)
Radio Eldorado (SP)
Radio Educativa
Rádio Nova Brasil FM
Jornal Correio Popular
Jornal Folha de São Paulo
Jornal de Barão
Jornal RMC
Jornal Todo Dia
Revista Classe Magazine
Revista Mais
Revista Absoluta
Portal Viracopos
VIP Virtual
Planeta Guarani


 



Fonte:
Carol Silveira Assessoria de Comunicação
Ana Carolina Silveira / Giovana Ferreira / Lillian Bento
(19) 3709 1165/ 9791 8261
carol@carolsilveira.com.br / imprensa@carolsilveira.com.br
Hospital Sobrapar  •  2009 Av. Adolpho Lutz, 100 - Cidade Universitária - CP 6028 - 13083-880 - Campinas - SP - Brasil  •  Fone: +55 (19) 3749-9700
Estratégia1