O dia a dia impõe uma série de desafios cada vez maiores para pais e mães. Lidar com as demandas do trabalho e conciliar o excesso de atividades com a criação adequada dos filhos é uma tarefa e tanto.

A palestra “Como Fortalecer sua Família para Sobreviver no Mundo Atual” tem como objetivo sensibilizar as famílias sobre a importância de atitudes preventivas para o fortalecimento pessoal de seus membros e do vínculo entre si.

Na palestra serão discutidas atitudes que favorecem o fortalecimento da família: investimento no vínculo entre pais e filhos, desenvolvimento da autoestima, cuidado com a saúde emocional, resolução de problemas participativa, comunicação respeitosa, clara e encorajadora.

A palestra faz parte da Semana da Família e será desenvolvida por 34 psicólogos em 41 cidades do Brasil e em Amsterdã/Holanda.

Dia: 24 de agosto de 2019, sábado, das 9h30 às 11h30

Local: Hospital Sobrapar Crânio e Face – Av. Adolpho Lutz, 100 – Cidade Universitária – Campinas/SP (Acesso pela área da saúde na Unicamp)

Para participar, é solicitada a doação de fralda descartável, leite em pó e alimentos não perecíveis para o Hospital Sobrapar. Inscrições: https://forms.gle/Er1i8RSRxk6u6XDH8. Mais informações (19) 98410-6572. As vagas são limitadas.