Cirurgia Crânio-maxilo-facial

A Residência Médica em Cirurgia Crânio-maxilo-facial do Hospital SOBRAPAR é credenciada pela Comissão Nacional de Residência Médica/Ministério da Educação e Cultura (CNRM/MEC) e pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

O curso de residência médica em Cirurgia Crânio-maxilo-facial do Hospital SOBRAPAR tem duração de 1 ano e abre inscrição anual para a seleção de um novo profissional. Após a conclusão do curso o médico recebe o título de especialista em cirurgia crânio-maxilo-facial.

A residência médica nesta especialidade tem foco predominante nas deformidades craniofaciais congênitas e adquiridas, contemplando uma formação global e adequada em cirurgia craniofacial, pois existe a possibilidade de atuação com os demais profissionais da equipe multidisciplinar do hospital.

As normas da residência estão em conformidade com os preconizados pelo MEC e pela SBCP. O requisito básico para se candidatar a residência é ter realizado residência médica nas áreas de cirurgia plástica, otorrinolaringologia e/ou cirurgia de cabeça e pescoço em serviço credenciado pela CNRM/MEC, de acordo com a Resolução 02/2006.
Informações: www.sobrapar.org.br ou pelo email [email protected]

EDITAL – RESIDÊNCIA MÉDICA EM CIRURGIA CRÂNIO-MAXILO-FACIAL PARA 2019

Informações:
www.sobrapar.org.br ou pelo email [email protected]
Inscrições abertas até 25/01/2019

EDITAL – CLIQUE AQUI